Subscribe to our RSS Feeds
Bom galera, este é o FantazyBlog, um blog criado por mim para divertir as pessoas com coisas ineditas e também outras coisas que ninguém ou alguém tenha visto.

Maradona

0 Comments »
Todos dizem que maradona gosta de "CHEIRAR" então eu vou postar uma imagem em homenagem a ele. Para vocês, DIEGO MARADONA cheirando cal.
14:55

Tirinha

0 Comments »
Bom galera, mals aew, final de ano, sabe como é, viajar, sem pc... Ai não deu para posta, mas acredito eu que vou poder postar agora todo dia :D
Para começar postarei 3 tirinhas engraçadas.




Propaganda

0 Comments »
LeePubli.com
21:05

Novo Dominio

0 Comments »
Bom galera, o Fantazyblog pode agora ser acessado por dois domínios, os dois sãos:fantazyblog.blogspot.com e o outro é fantazyblog.tk.
Então será mais facil agora de acessar nosso blog, pois além de dois domínios, um deles é bastante curto, o que facilita a entrada

Propaganda

0 Comments »


São Paulo

2 Comments »
O time do São Paulo, mais conhecido OS BAMBIS, sempre eles falaram ao contrario, dizendo que não era bambi, eis algumas provas que dizem o contrario, que o São Paulo é sim time de bambi.




13:19

Star Wars no prompt de comando?

0 Comments »
Sim galera, eu andei pesquisando e achei um Site que tem dizendo que é possivel assistir Star Wars pelo Prompt de Comando... Testei, e realmente dá para assistir STAR WARS pelo Prompt de comando, vou passar para vocês as instruções para assistir Star Wars. Lembrando que é o "Episodio IV – Uma nova esperança"
1º Você deverá ir em INICIAR, e depois clicar em EXECUTAR.
2º Depois na caixa de EXECUTAR você deverá digitar: “cmd” (sem aspas) para abrir o prompt de comando do Windows XP (ou "command" no Windows 98).
3º No Prompt de Comando, você deverá escrever as seguintes palavras, "telnet towel.blinkenlights.nl" (SEM ASPAS) e pressionar ENTER.
4º Você deve esperar até aparecer essa tela

5º Agora é só assistir o filme, não esquecendo da pipoca.

OBS: O Filme infelismente é em Ingles, e não permite Stop ou Pause

Convites Pro Orkut

0 Comments »
Então galera hoje, o FANTAZY BLOG está lançando uma campanha, um sorteio para convites para o novo orkut.
Tudo será realizado pelo site RADOM.ORG que gera números.
Então como ainda não tem muitas pessoas querendo participar vou por para vocês escolherem 1(UM) número de 1(UM) a 5(CINCO), se tiver outras pessoas querendo participar, vou estar disponibilizando mais números...
A só lembrando, desse 5 números só 1 ficará de sem receber o convite, pois estamos disponibilizando APENAS 20 convites, Repetindo 20 CONVITES, então o que está esperando, escolham um número de 1 a 30...

Tiozinho

0 Comments »
Estava vendo merda no youtube quando eu encontrei este Tiozinho ai cantando e tocando violão...
Se algum produtor de musica estiver lendo este blog e ver este video o numero de contato dele é 079-3256-3598 então assitam o video e comentem se ele tem ou não o DOM de ser cantor

Propaganda

0 Comments »
Venha para o mundo de "Popmundo", um Mundo Virtual em que você pode criar um "POPSTAR" ou até ser alguma dessas profissões comuns.
Então, o que está esperando? Entre agora para "POPMUNDO"
Então acesse já, Popmundo, e faça parte deste mundo.

Peido...

0 Comments »

Bom pessoal, agora que passou a epoca de pegar as provas e ver se eu tou de recuperação(Não tou não em meu povão), vou voltar a postar todas as vezes possiveis e quando eu encontrar algo que interesse a vocês...Então chega de papo, e vamos falar no que interessa. Todos vocês devem está se perguntando, "porque ele está falando tanto?" ou então vocês devem está se perguntando "Porque leio esse blog?", ou se não você não está se perguntando nada e está esperando alguma coisa para rir, ou para chorar, ou para fica calado e dizer, "Poxa, que sem graça.", como todos os leitores ou pelo menos quase todos falam... Então eu vou ao que interessa, hoje estarei postando a primeira tirinha por fotos que fiz... então se você está lendo esse blog comenta ai, pra dizer se devo continuar ou devo parar.